Perdido?^^

sábado, 20 de julho de 2013

Amor e muita comédia:Lovely Complex


Oyasumi minna-san >.<

Vim reblogar um post do meu blog My Paradise,falo sobre um anime,o Lovely Complex.É bastante comico e romantico.Este anime mostra muito bem como nos podemos apaixonar pela pessoa que "odiamos".

Sinopse:

Uma rapariga,Koizumi Risa,com 1,72m(um "pouco" alta para a sua idade) e um rapaz,Atsushi Otani,com 1,56m(um "pouco" baixo para a sua idade) conhecem-se no último dia de aulas.Risa acaba por ser acrescentada ao grupo dos que iam ter aulas no verão porque dormiu no meio de uma palestra.Otani também acaba por ser acrescentado mas por causa das suas notas baixas.(Não é que Risa tivesse notas boas xD)No inico insultam-se um ao outro,por serem uma dupla engraçada começaram a chama-los de All Hanshin Kyojin (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
Juntos acabam por fazer um "acordo de paz" pois Otani gostava de uma amiga de Risa e Risa gostava de um amigo de Otani.Juntos acabam por ajudar-se um ao outro no amor.Quando vêm que não dá certo e os seus "amados" acabam por se apaixonar voltam á sua rivalidade normal.Porém decidem fazer uma aposta,para ver quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar uns novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela queira.Entre atritos e confusões por causas das apostas,Risa acaba por se apaixonar por Otani.Esta tenta confessar-se várias vezes e Otani percebe que tambem a amava e acabam por se tornar um casal de comediantes.Mesmo sendo um casal,continuam a insultar-se tornando os All Hanshin Kyojin eternos!


Personagens:



Koizumi Risa,com 17 anos de idade é "um pouco" alta para a sua idade.Mesmo sendo engraçada e cómica a sua auto-estima é um pouco baixa porque desde pequena que é chamada de "gigante".



Atsushi Otani,com 17 anos de idade é "um pouco" baixo para a sua idade.Apesar de ter a sua auta-estima um pouco baixo consegue escondê-la sendo cómico.Desde pequeno é chamado de "anão".Não consegue admitir os seus sentimentos.Para provar que não é "anão" inscreveu-me no clube de basket da escola,sendo bem sucedido tornando-se o capitão.




Ishihara Nobuko,apelidado por Nobu-chan,têm 17 anos de idade.A melhor amiga de Risa,é ela que a ajuda nos seus problemas amorosos.Um pouco atrevida e preversa.Muito apaixonada pelo seu namorado Heikichi Nakao ou como ela o apelida Darling ou Nakao-chi.



Heikichi Nakao,têm 17 anos de idade.Treina na mesma equipa de basket de Otani,tornando-se amigos.Ele é o infiltrado da Nobu-chan,conseguindo informações para ajudar a amiga.É capaz de fazer tudo para fazer a namorada feliz.






Ryoji Suzuki têm 17 anos de idade.Era o rapaz que Risa gostava mas este acaba por se apaixonar por Chiharu Tanaka namorando com ela.





Chiharu Tanaka têm 17 anos de idade.Era a rapariga que Otani gostava.É uma aluna bem-sucedida e com excelentes notas.Ela antes era uma ex-lésbica e tinha medo de rapazes.Mas acaba por se apaixonar porRyoji Suzuki namorando com ele.


Kanzaki Mayu têm 17 anos de idade e é a ex-namorada de Otani.Eles conhecem-se na equipa de basket pois ela era a representante.Ela troca-o por um rapaz alto e musculado.Mas quando o vê tão perto de Risa tenta recuperá-lo mas este não aceita.Risa muitas vezes sentia-se mal porque dizia que nunca chegaria ao nivel de "perfeição" da ex-namorada de Otani.No inicio ela é confundida com a Chiharu.




Fukagaw Haruka de 17 anos de idade.É um colega do jardim-de-infância de Risa.Quando ele era importunado por rapazes chamando-o de "gay" Risa aparece e defende-o,a partir daí Risa torna-se o herói de Haruka.Ele muda-se para a escola de Risa para poder estar com ela mas quando descobre que ela gosta de Otani fica enervado e acaba por estragar o chocolate do Dia dos Namorados que Risa ia dar a Otani escrevendo lá:"Anão estúpido".




No caminho para casa com Risa,Otani acaba de salvar uma rapariga que estava a ser atacada por um cão.Essa rapariga apaixona-se por ele.No dia seguinte,descobrem que essa rapariga era a caloira na escola dele.Seiko com 15(ou 16) anos de idade beija Otani.Risa como vê que ela é mais ou menos da altura de Otani fica triste.Otani magoa-se e vai para a enfermaria,Seiko vai com ele e começa a atirar-se a ele,mas quando ela tira a roupa descobre-se que ela era um ele.Ou seja um rapaz(Seishirou Kotobuki) que enganava vários rapazes."Ela" usa o argumento dizendo que "Deus" pôs-a "no corpo errado".



Conclusão:
Porquê é que as raparigas têm de ser femeninas e baixinhas e os rapazes "machões" e altos?Um amor pode nascer dos opostos!



Muito trabalhinho aqui!u.ú Por isso se repassarem para os vossos blogues por favor dêm os devidos créditos.Não gostavas que "roubassem" uma coisa feita por ti e dizerem que forem eles pois não?
Post original aqui

                                               Kissus!>3<

3 comentários:

  1. Oyahoo Eli-chan esse anime pareçe bem interessant *o* já tinha adicionado na minha lista de animes , mas agora fiquei com mais interesse xp

    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado xD Tive bastantes ataques de riso com ele xD Mas é bonito ver como o amor deles cresce *.*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Oyahoo Eli-chan venho trazer-te uma tag *-*

    http://nyah-animeforever.blogspot.pt/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Kissus :3

    ResponderEliminar



Antes de comentares por favor vê o que vais dizer,pois não é permitido:
-->Mensagens mal itencionadas.
-->Assédio á algum leitor ou postador.

Arigato!^^